quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dia mais do que especial!


Bom! e aqui começa o meu post de hoje dia 01/12/2011 dia do aniversario dessa grande mulher que esta do meu lado.
Seu nome? Simeia de Nazare Lopes...
O que ela é pra mim? essa resposta tem que ser mais trabalhada... mais vou dar um jeito de responde-la.
Algumas pessoas olham pra ela e dizem que é minha irmã, pois somos um pouco parecidos... outros dizem que ela é minha tia, que no papel é isso mesmo é a "tia madrinha" de todos os sobrinhos... Termos que ela se auto denominou e pegou, ficou bem legal e assim a tratamos... Alguns dizem que ela é minha mãe... Mais ela não tem idade para tal... e nessa hora que vos afirmo que essa mulher ai de cima abraçado comigo é minha mãe sim... Não por sempre me ajudar nas horas mais apertadas que já passei e nem pestanejar em sempre ta do lado, porque ela me trata como um filho mesmo sem saber, ela me da conselhos, se preocupa com o meu futuro, quando fala comigo fala mais de quatro vezes que me ama, da mais de cinco "tchaus" e "beijos", que são coisas que só mães fazem, não por querer ser chata e controlar nossa vida, mais porque o sentimento é tão bonito que as vezes não sabe como se expressar da melhor maneira possivel...Isso sim é ser mãe, ela com 12 anos passando pela adolescência teve responsabilidade e passou de "Méia" para a tia "biéia"... Se eu somente lembrar dela como mãe não vai ter graça, teve momentos irmã mais velha que briga com o irmão mais novo, e vários outros momentos que se for citar passaria de um simples post para um livro sobre a minha vida com a Simeia...
Acho que ja foram 3 denominações que ela recebeu, Irmã, Tia, Mãe... sim sim... ainda tem mais a falar dela..
Alem de tudo isso ainda arranja tempo pra ser minha amiga, me contar coisas, conversar sobre o que ta acontecendo, perturbar pra assistir filme, series, novela, jornal entre outras coisas que so uma verdadeira amiga poderia fazer sem pressão ou pedindo algo em troca, simplesmente o prazer de matar a saudade e ter a companhia da pessoa....

Antes de acabar de escrever queria dar outra denominação a ela... queria que ela soubesse que alem de tudo isso ela é pra mim uma Exemplo a ser seguido, olho pra frente e a unica coisa que quero é ser parecido com ela, ter o reconhecimento e o sucesso que ela batalhou tanto pra conseguir, atravessando barreiras incriveis, e sempre pensando alto e querendo sempre mais e isso sim é o que quero pra minha vida, acredito que se todas as pessoas tivessem um exemplo como o que a Simeia, "tia biéia", "méia","tia madrinha", me da, creio que muita coisa seria diferente, antes que alguem peça, não divido!

Simeia, sei que quando era mais novo te pertubava muito e isso te stressava de uma tal maneira que as vezes era engraçado, mais nunca tive a oportunidade de escrever as coisas que sinto e que penso sobre você...
Queria lhe desejar feliz aniversario nesse dia mais do que especial, muita saúde, sucesso, paz, tranquilidade, serenidade... e que sempre continue sendo essa pessoa maravilhosa que consegue ser 5 pessoas em 1 só. Te amo muito... essa é a minha maneira de te dizer que to com saudades e que to te esperando pra montar a arvore de natal! essa é tua função!
bjus te amo!

Um comentário:

  1. Faltou colocar o quanto sou chata!!! de uma maneira que só eu consigo te aborrecer. Te amo leionzinho...

    ResponderExcluir